Conheça o Bosque

SOBRE A EMPRESA

O Bosque das Artes, que iniciou suas atividades com cursos de Costura e Patchwork, hoje atua diretamente no ramo Industrial Têxtil. 


Afirmando a qualidade de seus serviços, além de produzir marcas próprias como BUTTERFLY COLLECTION e DY FACTORY, e 
confeccionar para grandes marcas de MODA ESPORTIVA, FITNESS e MODA PRAIA, atua também no mercado de PRIVATE LABEL produzindo mercadorias para marcas de terceiros, atendendo todas as exigências, necessidades e especificações técnicas de cada cliente (nacionais e internacionais) tendo no resultado das peças uma singela demonstração de beleza e ótimo acabamento.

COMPROMETIMENTO

Cada cliente que atendemos possui necessidades e características próprias, não apenas no que se refere ao produto desenvolvido, mas também nas especificações técnicas, no fluxo de desenvolvimento, na logística de recebimento e nos padrões de controle de qualidade. Este é o comprometimento com nossos clientes, entregar um produto adequado às suas necessidades. Isto nos permite uma maior flexibilidade e capacidade de adaptação para este mercado.

Participamos ativamente de cada projeto, desde sua criação, até o envio do produto para o cliente. Isto é possível porque temos um monitoramento de produção diferenciado e ativo, que nos permite antecipar possíveis problemas como< atraso na entrega e qualquer não conformidade de cada pedido. Possuíms uma estrutura com setores internos de corte, costura e acabamento e excelentes parcerias para estamparia (Sublimação, Serigrafia e Bordado).

ORIGEM

O Bosque das Artes tem suas raízes na maternidade da profissional Adriana Jayme. Através de duas de suas paixões, seus filhos e a costura, Adriana conseguiu se realizar como mãe e como profissional. Morando num local chamado Moradas do Bosque, na região da Grande Porto Alegre - foi ali que ela iniciou suas primeiras confecções. Hoje seus filhos estão crescendo e o sonho de um ateliê de papel passado começando a se tornar real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário